URGENTE! EM OURO PRETO DO OESTE MARIDO ABRE FOGO EM BAR, MATA UM E DEIXA OUTRO BALEADO
Na tarde deste domingo, 30 de abril, Ouro Preto do Oeste foi palco de um quase duplo

De acordo com informações preliminares, e de que estavam dois homens bebendo no bar da raposa, e supostamente um deles teria “mexido” com uma mulher casada e o marido furioso sacou de um revólver calibre 38 e atirou contra os dois homens.

Publicidade
Um foi baleado, e morreu no local, identificado como Roberto Carlos, e o outro também baleado evadiu-se do bar em uma caminhonete F-250 capotando o veicolo na Av. Jorge Teixeira e foi identificado como Claudinei , sendo socorrido pelos bombeiros para o Hospital Municipal em estado grave.

FONTE/CRÉDITOS: Rondônia atual
