Nesta sábado em Presidente médici, marcou o lançamento do P´re canditado a Deputado estadual, Bombeiro Gerenildo.
Muitas autoridades manrcaram presença no evento.

"Por amor a Rondônia, colocamos o nosso nome como pré candidato a deputado estadual e neste dia inesquecível de lançamento, as emoções impactaram a nossa vida.
Diante de tanta manifestação de carinho das mais de 400 pessoas presentes, temos a total convicção de que estamos no caminho certo. Obrigado a todos que puderam comparecer e também aos muitos que não puderam estar la.
Obrigado aos grandes parceiros Deputada @marianacarvalho.ro, deputado @lucasfolladoroficial, deputado @luizinho_goebel e a todas as autoridades que abrilhantaram o evento, juntos, com fé e determinação, faremos uma rondônia melhor!" Palavras do Bombeiro Gerenildo




