Manhã de quarta-feira o cbmjpa recebeu uma ligação informando que uma casa estaria pegando fogo no 2° Distrito de Ji-Paraná, rapidamente os bombeiros foram até o local indicado na rua Colorado entre a T 19 e a T 18. Quando os militares chegaram local

encontraram uma casa abandonada e que seria um ponto onde vários usuários ficam ali usando drogras .os bombeiros apagaram o fogo que , por pouco o sinistro não acabaria com a residência.
Publicidade




FONTE/CRÉDITOS: Cbmjpa Ji-Paraná
