Um descuido pode ter consequências graves, como no caso de uma dona de casa que deixou uma panela elétrica ligada e acabou pegando fogo no cabo. A situação gerou pânico nos vizinhos, que acionaram imediatamente os bombeiros ao perceberem a intensa fumaça saindo da residência. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas o susto foi grande e os prejuízos materiais também. É importante sempre ter cuidado e atenção ao utilizar aparelhos elétricos e evitar deixá-los ligados sem supervisão, a fim de evitar acidentes como esse.

Além disso, é fundamental agir com rapidez em situações de emergência e acionar os serviços de socorro necessários. O caso aconteceu no centro de Ji-Paraná na rua Dom Algusto. O cbmjpa compareceu no local mais não precisou usar de equipamentos para apagar o fogo.
