Vítimas da tragédia provocada pela imprudência são identificadas no IML de Maringá
As vítimas da tragédia ocorrida na rodovia PR-317, entre Maringá e Iguaraçu, foram identificadas. São elas: Fábio Mendite Daguano, de 37 anos, Mikaela Brenda Batista Franchin, de 23 anos, e Aurora Batista Daguano, de apenas 10 meses. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (03).
Segundo testemunhas, o motorista da van seguia em direção a Iguaraçu quando, durante uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma Volkswagen Saveiro que vinha no sentido oposto. Dentro do veículo estavam pai, mãe e filha.
Infelizmente, todos os ocupantes do Saveiro faleceram antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista da van, Rafael Ferro Macerau, de 38 anos, foi levado ao Hospital Bom Samaritano e assim que receber alta será ouvido pelo delegado.
As vítimas fatais eram residentes de Iguaraçu. O local do acidente foi isolado, e o Instituto de Criminalística foi acionado. Ao chegar, a perita descobriu que uma das vítimas era seu amigo de infância.
Familiares relataram, que o irmão de Fábio Mendite morreu também em 2013 na Avenida Morangueira em Maringá em decorrência de um acidente de trânsito.
Comentários: