Menor é apreendida por envolvimento no sequestro e decapitação de jovem que procurava emprego
O rapaz de 18 anos era da Bahia e estava à procura de emprego na região, quando foi morto a golpes de faca por quatro menores
Uma menor de 16 anos foi apreendida nessa quarta-feira (15), acusada de ter participado do assassinato de um jovem de 18 anos, ocorrido em abril deste ano, no município de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá).
A equipe da Delegacia de Arenápolis recebeu informações de que a menor tem familiares no município e também em Nortelândia. Com base nas informações, os investigadores iniciaram diligências para localizá-la e foi apurado que ela estava fugindo usando o serviço de transporte por aplicativo.
A equipe policial fez uma barreira na MT -240, entre Tangará da Serra e Santo Afonso, e conseguiu interceptar o veículo Onix sedan, onde a menor era transportada. Ela foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Tangará da Serra, onde permanecerá à disposição da justiça.
O CRIME
O jovem foi brutalmente assassinado, no dia 19 de abril, a golpes de faca por quatro menores de idade e o corpo enterrado em uma área no bairro Jardim dos Ipês.
Diante das evidências de envolvimento dos adolescentes nos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, o delegado Igor Sasaki, de Tangará da Serra, representou pela internação dos quatro envolvidos. Três adolescentes foram apreendidos logo após o crime e a quarta envolvida, a adolescente apreendida estava foragida até esta quarta-feira.
Durante diligências, a polícia apurou que a vítima era da Bahia, e estava na região em busca de emprego
Comentários: