Depois de 45 dias de muita andança pelo Estado de Rondônia, o BOMBEIRO GERENILDO, encerrou sua campanha com uma grande carreata, na cidade de Presidente Médici, onde mais de 200 veículos percorreram várias ruas da cidade, e diversos apoiadores discursavam e destacavam as ações e propostas a serem realizadas a partir de 2023;
O Candidato deputado BOMBEIRO GERENILDO, também discursou e relembrou toda caminhada até este dia. “É emocionante chegar nesse momento e relembrar que esse é um projeto coletivo, com participação de todos nossos apoiadores que acreditaram neste sonho e foram trazendo outras pessoas pro nosso lado e hoje graças a Deus e a essa força coletiva aparecemos em todas pesquisas com chances reais de conseguir uma vaga na Assembleia e representar com dignidade o povo rondoniense.”
Alguns apoiadores destacavam as qualidades e dedicação do BOMBEIRO GERENILDO para chegar nesse momento tão forte e propenso a assegurar uma vaga na ALE/RO.
“Agora é a consolidação de um trabalho de quem começou a trabalhar cedo, se dedicou a se formar em profissões de grande valor como professor e bombeiro, por isso a população reconhece e acredita na pessoa do Bombeiro.”
Destaca-se que a campanha do BOMBEIRO GERENILDO, percorreu vários municípios do Estado de Rondônia e se fortaleceu com a apoio da comunidade que almeja ter um representante honesto, trabalhador e dedicado.

CNPJ 47.321.935/0001-33

CNPJ 47.321.935/0001-33
