Notícias do Povo - o povo bem informado

Aguarde, carregando...

Sábado, 06 de Junho 2026

Acidente

Dois jovens morreram em um trágico acidente de moto .

Vídeo. amigos com moto BMW morrem em grave acidente.

Adm
Por Adm
Dois jovens morreram em um trágico acidente de moto .
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens mostra momento em que amigos com moto BMW morrem em grave acidente. VEJA VÍDEO
 

O impacto contra a lateral do carro lançou os jovens ao chão, enquanto o veículo girou e colidiu com um poste de sinalização.

Dois jovens morreram em um trágico acidente de moto na manhã de sexta-feira (18), em Araraquara (SP). Eles foram identificados como Murilo Henrique de Souza Ferreira, de 20 anos, e Otávio Henrique Raymundo Nalin, de 24 anos.

 

Publicidade

Leia Também:

De acordo com relatos de testemunhas, Otávio conduzia uma motocicleta BMW 850, com Murilo na garupa, quando um Mitsubishi Pajero, ao cruzar a via pela Avenida Gumercindo Siqueira, provocou a batida. O impacto contra a lateral do carro lançou os jovens ao chão, enquanto o veículo girou e colidiu com um poste de sinalização. O condutor do automóvel saiu ileso. Equipes do Samu foram acionadas, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo e apura as circunstâncias do acidente. O teste do bafômetro realizado pelo motorista do carro indicou ausência de álcool no sangue.

div class="ratio ratio-16x9">

 

 

 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Portal do zaca

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR