Aguarde, carregando...

Terça-feira, 23 de Junho 2026
Carregando jogos...
Acidente

Explosão durante gravação.

o acidente deixa um morto e três feridos,em Porto Velho .

Adm
Por Adm
Explosão durante gravação.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Explosão durante gravação de filme deixa um morto e três feridos em Porto Velho    Um incêndio ocorrido na noite de domingo (27), durante a gravação de uma cena cinematográfica no sítio Nossa Senhora da Conceição, zona rural de Porto Velho, terminou com a morte de um homem de 39 anos e deixou outras três pessoas feridas. A tragédia foi registrada por volta das 21h30, no quilômetro 14 do ramal Jatuarana, margem esquerda do rio Madeira.

 

De acordo com o relato policial, a equipe foi acionada para atender à ocorrência de um incêndio em uma residência, que fazia parte do cenário da produção audiovisual intitulada Bom Futuro. No local, os responsáveis pela filmagem se identificaram como diretores do projeto, realizado pelas produtoras Conexão Norte e Cena Viva Filmes.

Segundo relataram à guarnição, a cena envolvia a queima controlada de uma residência cenográfica, com todos os procedimentos supostamente autorizados. Para isso, foi contratada a empresa PVH Consultoria, e responsabilidade técnica ficou a cargo de Remi Francisco Oliveira de Brito. A produção contava ainda com o apoio de bombeiros civis, caminhão-pipa e ambulância no local, e envolvia cerca de 40 profissionais.

Publicidade

Leia Também:

 

Durante os preparativos para a filmagem, aproximadamente 20 litros de gasolina foram jogados no interior da estrutura. Estavam dentro da casa o produtor João F.L. , o engenheiro civil Wagner B., o bombeiro civil Janaildo C.L. e o próprio responsável técnico, Remi Brito. No momento da ignição, ocorreu uma explosão repentina, seguida de incêndio de grandes proporções.

As chamas tomaram rapidamente a residência. João , Wagner e Janaildo conseguiram escapar, embora com queimaduras de variadas intensidades. Já Remi Brito não conseguiu deixar o local e foi atingido fatalmente pelo fogo. O corpo foi encontrado carbonizado.

As vítimas feridas receberam os primeiros socorros ainda no local e foram levadas por ambulância até o Hospital João Paulo II. O corpo de Remi foi removido pelo Instituto Médico Legal após os trabalhos da perícia técnica.

Até o momento, o caso é tratado como incêndio culposo com resultado morte, sem indícios de intenção criminosa por parte dos envolvidos.  ( O site notíciasdopovo garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação programadopovo2020@gmail.com, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei)

FONTE/CRÉDITOS: Rondoniagora

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR