Nesta quinta-feira um homem de 49 anos identificado como Sergio, o mesmo acabou invadindo uma escola no bairro São Tiago no km 5 Segundo informações preliminares, o homem teria entrado na escola armado com uma faca na sua cintura, segundo as testemunhas ele estava com sintomas de bebida alcoólica. Rapidamente a patrulha escolar da Pm foi acionada e prendeu o elemento, foi encaminhado para a UNISP .

As autoridades locais pedem que a população mantenha a calma e evite compartilhar informações não confirmadas por fontes oficiais. Lembrando que é de suma importância que a população denúncia qualquer suspeitos próximo às escolas pelo 190 uma denúncia pode salvar vidas e proteger nossas crianças.
Publicidade

FONTE/CRÉDITOS: Cleber leite
