Neste sábado, um trágico incidente ocorreu no Rio Urupá, em Ji-Paraná, RO. Um homem que estava se refrescando nas águas do rio com sua família resolveu dar um mergulho, mas infelizmente não voltou mais à superfície.

O corpo de bombeiros foi imediatamente acionado para realizar buscas pelo homem e conseguiram encontrá-lo. Uma pessoa que estava no local tentou ajudar, mas não obteve sucesso. É importante lembrar que o Rio Urupá é conhecido por ter muitos peixes elétricos, o que aumenta o risco de acidentes.

A Polícia Militar também foi chamada .A Politec foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Após foi liberado para a funerária de plantão. E posteriormente entregue para os familiares.
Este incidente serve como um alerta para todos que frequentam rios e lagos, é fundamental estar sempre atento aos riscos envolvidos e seguir as orientações de segurança. Além disso, é importante destacar a importância dos serviços de emergência, que trabalham incansavelmente para garantir a segurança da população em momentos como este.

Nossos pensamentos e condolências estão com a família e amigos do homem que perdeu a vida neste triste acidente.
