Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
Luto

Homem que estava desaparecido a 3 dias,foi encontrado sem vida

Homem morre em quanto dormia na sua rede.

Cleber Leite
Por Cleber Leite
Homem que estava desaparecido a 3 dias,foi encontrado sem  vida
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite desta quinta-feira (02) o corpo de um homem foi encontrado em uma residência na T-23, bairro Boa Esperança.

O homem estava sem ser visto há cerca de três dias, e vizinhos sentiram um odor forte vindo da casa onde ele residia.

Ao irem até a residência visualizaram o corpo dele deitado em uma rede em avançado estado de putrefação. Foi constatado que se tratava de morte natural.

Publicidade

Leia Também:

A vítima é Ademir, de 48 anos, ele morava sozinho na casa. Após os trabalhos da PM o corpo foi liberado a funerária.

 

FONTE/CRÉDITOS: Felipe cavichon

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR