Homens cujos corpos foram encontrados amordaçados e amarrados em Vilhena levaram tiros de espingarda "cartucheira" a queima-roupa
Estado dos cadáveres indica que duplo homicídio aconteceu por volta das 2:00h
Informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE revelam que os dois homens cujos corpos foram encontrados dentro de uma casa no bairro São José, em Vilhena, na tarde desta sexta-feira, 20, foram executados a tiros de espingarda "cartucheira".
As duas vítimas, identificadas como Lindomar Oliveira de Souza, 43 anos, cujo apelido era "Cirilo"; e Elton Rodrigues de Souza, 39, estavam amordaçadas e amarradas. Um venezuelano que havia sido visto nas proximidades da casa dos dois homens assassinados, é o principal suspeito de envolvimento no duplo homicídio
O estado dos cadáveres indica que a dupla execução, com disparos a curta distância, provavelmente aconteceu por volta das 2:00h de hoje, e aparentemente teria sido motivada por drogas, já que Cirilo e Helton era dependentes químicos, usuários de crack.
O fato de os dois alvos do ataque brutal estarem dominados no momento em que foram mortos indica que mais de uma pessoa participou do crime. A grande quantidade de caroços de chumbo nos corpos dificulta o cálculo preciso de quantos tiros levou cada um deles.
Ao contrário do que se imaginava inicialmente, os dois homens assassinados não sofreram tortura antes de serem atingidos pelos disparos feitos com a "chumbeira". Mesmo em se tratando de uma arma "barulhenta", nenhum vizinho ouviu os estampidos. ( O site notíciasdopovo garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei)
Comentários: