Jovem morador de Ouro Preto é perseguido e morto a tiros na BR-364
Na noite desta terça-feira (1º), um crime com requintes de execução chocou os moradores de Ouro Preto do Oeste. Herikson Augusto, de aproximadamente 30 anos, foi morto a tiros após ser perseguido por criminosos armados desde a Praça Três Coqueiros até o pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-364
Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e começaram a atirar. Mesmo tentando fugir, Herikson foi seguido por vários metros, atravessou a rodovia e caiu ao solo, onde ainda foi atingido por mais disparos.
Pelo caminho, ficaram cápsulas de munição deflagradas, objetos pessoais da vítima e marcas de uma tentativa desesperada de escapar. Ao todo, foram recolhidas 13 cápsulas de calibre 9mm. A vítima apresentava ao menos sete perfurações provocadas por tiros.
Os criminosos fugiram em direção à saída para Ji-Paraná. A cena do crime e os pertences da vítima foram analisados por peritos, e o corpo foi liberado para os procedimentos funerários. O caso segue sob investigação. ( O site notíciasdopovo garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação programadopovo2020@gmail.com, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei)
Comentários: