Motociclista de 34 anos morre ao bater em carreta na BR 364, indo para a casa do pai em Vilhena
Publicidade
A redação do site acaba de obter novas informações sobre o acidente fatal registrado na noite de ontem na BR 364, na saída de Vilhena para Cuiabá (MT), e que teve como vítima um homem de 34 anos, identificado como Jarito Martins. Segundo apurou a reportagem, Jarito estava indo de moto para a casa do pai, que mora em uma chácara naquela região.
Ele acabou invadindo a pista contrária da rodovia e atingindo a lateral de uma carreta que trafegava em sentido contrário. Além de sofrer várias fraturas expostas, o motociclista teve parte de seu cérebro espalhado pelo asfalto. Trabalhador em fazendas da região, o acidentado era casado havia pouco tempo e ultimamente atuava como ajudante de eletricista do sogro. Um familiar teria recomendado que ele não fizesse o trajeto até a casa do pai de moto, e naquele horário, quando estava chovendo.
O motorista da carreta, que havia saído de Pontes e Lacerda (MT), e seguia para Cacoal levando uma carga de material frigorífico bovino, disse que “tirou o que pode”, mas não conseguiu evitar a violenta batida da moto. O corpo de Jarito, que era morador do bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, foi recolhido pela Funerária de plantão. (O site notíciasdopovo deseja que Deus conforte os familiares e amigos neste momento tão difícil)
FONTE/CRÉDITOS: Folha do sul
Comentários: