Uma mulher de 44 anos foi brutalmente atacada pelo marido, um comerciante local, na noite de domingo (28). A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital Municipal de Vale do Anari antes de ser transferida para Ji-Parana.
O casal estava retornando de uma pescaria na linha C-58, onde ambos estavam consumindo bebida alcoólica. Durante o trajeto, iniciou-se uma discussão e o acusado, de 30 anos, começou a agredir a vítima com socos.
Em seguida, parou o carro, pegou um facão e desferiu golpes nas mãos, no rosto e no ombro da vítima, que acabou desmaiando. A vítima relatou à polícia que acordou em casa com as mãos amarradas e que foi torturada pelo acusado, que queria uma agulha para costurar seu rosto. Ela implorou pela vida e pediu que ele a levasse para o hospital.
O acusado ainda teria ameaçado a vítima, dizendo que se ela o denunciasse à polícia, ele mataria seus filhos. O acusado foi preso pela Polícia Militar de Vale do Anari e está sendo acusado de tentativa de feminicídio.
Após realizar o laudo de corpo de delito, ele foi apresentado na UNISP de Machadinho D’Oeste para as demais providências cabíveis. A investigação sobre o caso continua.
Fonte: Planeta Foolha
Comentários: