Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Política

Recuperação de veículos

Carro e moto são recuperados pela Pm

Adm
Por Adm
Recuperação de veículos
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULOS FURTADOS

 

Na manhã de ontem,  quarta-feira, 10, a Polícia Militar do Estado de Rondônia recuperou um carro furtado na noite anterior em uma propriedade; e uma moto furtada no ano passado na cidade de Ariquemes. Um carro de marca Toyota e uma moto de marca Yamaha foram recuperados.

Uma guarnição foi acionada pela Central de Operação a comparecer no bairro Jardim Paulista, para atender a ocorrência de furto de um veículo. A vitima relatou que estava no interior da residência, quando ouviu um barulho e ao observar através da janela, visualizou que um homem desconhecido já estava do lado externo da residência com seu veículo subtraindo-o, que observou que o suspeito seguiu sentido avenida Tancredo Neves. O o veículo parou e outro suspeito do furto entrou e ambos se evadiram.

 

Publicidade

Leia Também:

 

 

Na manhã seguinte, a guarnição em patrulhamento, sabendo das informações do furto encontrou o veículo abandonado em uma linha gaúcha no final da Avenida Canaã.

Já a moto foi encontrada abandonada em praça pública no setor 09. Os militares realizaram a consulta veicular  e constataram restrição de furto/roubo desde o ano passado. Diante dos fatos, os veículos foram apresentados na Unisp para as devidas providências.

 

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

FONTE/CRÉDITOS: PM DE RO

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR