
Tentativa de latrocínio é registrada em Porto Velho; vítima busca socorro no residencial Morar Melhor.
Jovem sofreu ferimentos na região da cabeça e do tórax e foi socorrido pelo Samu após pedir ajuda em base da PM

Mesmo ferido, o rapaz conseguiu se deslocar até o residencial Morar Melhor, onde há uma base da Polícia Militar. Ao chegar ao local, bastante lesionado, ele pediu ajuda aos militares, que imediatamente acionaram a equipe do Suporte Avançado do Samu.
Neste momento, os socorristas já estão no local realizando os primeiros atendimentos à vítima, que apresenta sangramentos e aparenta estar em estado grave. Os procedimentos de estabilização estão em andamento para posterior encaminhamento ao hospital João Paulo II.
A Polícia Militar já colheu as primeiras informações para o registro da ocorrência. Segundo o relato do rapaz, ele foi abordado por criminosos armados que anunciaram o roubo e, ao tentar resistir ou fugir, acabou sendo agredido violentamente.
A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio deve assumir a investigação do caso. A PM segue em diligências para tentar localizar os suspeitos da tentativa de latrocínio.
(O site notíciasdopovo garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação programadopovo2020@gmail.com, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.)
Comentários: