Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
Luto

TRISTEZA! Garoto de 14 anos tem mal súbito e morre em Ji-Paraná

Deus dê força a família e amigos!

Adm
Por Adm
TRISTEZA! Garoto de 14 anos tem mal súbito e morre em Ji-Paraná
publicidade
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta segunda-feira 28 de março a Polícia Militar foi acionada para comparecer na linha 207 KM-11, zona rural de Ji-Paraná.

No local havia uma criança de 14 anos sem vida, e aparentemente morte natural.

Segundo os pais a criança estava normal na data de ontem, e gozava de boa saúde.

Publicidade

Leia Também:

Mas hoje ao ir tirar leite com um parente na propriedade, teve um mal súbito, vindo a óbito.

Ainda segundo informações a criança tomou a primeira dose da vacina da Covid-19 e a poucos dias estava com muita vontade de retornar a escola e tomou a segunda, e que após isso começou a perder o apetite, e perder peso rapidamente.

Agora é aguardar a autópsia do corpo e saber a real causa da morte do garoto.

Nós do site Notícias do Povo, sentimos muito, e pedimos a Deus que console a família, e amigos!

FONTE/CRÉDITOS: Rondônia atual

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR