Gabriela Pereira, vítima de acidente na zona rural de Ouro Preto (RO) permanece internada no Heuro em Cacoal
Na manhã desta terça-feira (14) Gabriela será avaliada por um médico neurocirurgião que atualizará o quadro clínico da paciente.
De acordo com o registro feito pela Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste, Gabriela sofreu um acidente de trânsito com a motoneta em que ela viajava sentido a Vale do Paraíso no trecho de curva acentuada onde já houve acidentes com vítimas fatais.

De acordo com a testemunha, Gabriela não conseguiu fazer o traçado da curva seguindo direto e saindo da via vindo a cair em seguida. Ao tentar socorrê-la, o rapaz percebeu que ela estava desacordada, porém respirava, ele então parou um veículo que passava pelo local e pediu para ligar para a Polícia Militar, pois no local não tem sinal de celular.
Segundo familiares, antes de sair de casa, Gabriela sofreu uma queda de pressão, mas melhorou e decidiu viajar e ela pode ter sofrido um mal súbito no momento em que trafegava pela RO-470.
O acidente ocorreu por volta de 14 horas, Gabriela faz tratamento para emagrecer, tinha tomado café reforçado às 10 horas da manhã, a família descarta a possibilidade de ela ter feito uso de bebida alcoólica.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e foi feito o atendimento à vítima e a encaminharam ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga de Ouro Preto do Oeste.
VAQUINHA SOLIDÁRIA

Familiares e amigos de Gabriela Pereira estão mobilizados em uma campanha de arrecadação para custear o tratamento dela, que inclui desde os exames de alta complexidade realizados na cidade de Ouro Preto do Oeste.
Quem puder ajudar, basta enviar qualquer ajuda para o PIX 115 694 922 04, em favor de Maria Pereira Conceição, a “Jubilinha”, mãe de Gabriela Pereira, que está em Cacoal acompanhando a filha.
A paciente se encontra adormecida e em estado de sonolência permanente.

Comentários: