ATUALIZADO - Agentes da Polícia Civil de Rondônia prenderam no começo da noite deste domingo (30) o suspeito do crime e o principal acusado de ter assassinado a facadas o vereador Daniel de Souza Lopes, de Novo Horizonte d'Oeste.
O suspeito foi preso na zona rural de Mirante da Serra, município localizado na macrorregião de Ouro Preto do Oeste, por agente da Draco e um policial da Polícia Civil de Buritis que estavam em diligência para capturar o foragido.
O crime aconteceu no último sábado, 22, na Linha 160, km 8.5 Sul, em Novo Horizonte D'Oeste. O vereador Daniel de Souza Lopes foi assassinado em sua propriedade.
O vereador Daniel Lopes foi encontrado caído e ensanguentado em seu sítio. Segundo relatos de testemunhas, chegou à propriedade ocupando o banco carona de uma motocicleta Honda FAN preta, o suspeito conhecido , foi apontado como sendo o autor do esfaqueamento. O novo programa do Governo do Estado para capacitar os rondonienses e mudar histórias. O homicídio foi praticado com extrema crueldade. A vítima foi encontrada com perfurações pelo corpo, corte no pescoço, orelha esquerda arrancada e um corte da boca à orelha. Após cometer o crime, o investigado fugiu do local.
DRACO POLÍCIA CIVIL
A Delegacia de Rolim de Moura da Polícia Civil requereu a prisão preventiva do investigado e informou que a motivação do crime foi uma dívida que a vítima teria com o homicida.
SUSPEIRO ESTAVA ESCONDIDO NA REGIÃO DE MIRANTE DA SERRA
O foragido preso foi encaminhado para a UNISP em Ouro Preto do Oeste por volta de 20h30 da noite deste domingo, e após passar por exame de corpo de delito será entregue na Casa de Detenção da cidade, para posterior transferência para o município de Rolim de Moura.
O motivo do crime estaria relacionado a uma dívida que resultou em uma discussão acalorada e, por fim, com o suspeito atacando Daniel com uma faca de cabo preto, desferindo vários golpes contra a vítima.
Comentários: