Aguarde, carregando...

Domingo, 28 de Junho 2026
Carregando jogos...
Urgente

Vídeo mostra carro caindo no morro Chico mendes.

Motorista joga carro em ribanceira

Adm
Por Adm
Vídeo mostra carro caindo no morro Chico mendes.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
 
 

O corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste foram mobilizados na tarde de segunda-feira (16) próximo da primeira rampa de saltos de parapente, para o resgate de um homem que caiu com o veículo na ribanceira do morro da área de reserva.

Os bombeiros tiveram trabalho para efetuar o resgate e socorrer o condutor do carro ao hospital municipal

Publicidade

Leia Também:

 
 
 
 

O homem teria discutido com a esposa, ido até o morro da embratel, e de lá ligou para ela dizendo que iria se matar, jogando o veículo do precipício. A esposa chegou a tempo no local e presenciou a tentativa de suicídio. Apesar do grande susto o homen foi resgatado e passa bem

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR