Aguarde, carregando...

Domingo, 28 de Junho 2026
Carregando jogos...
Boa do dia

Atleta de Ji-Paraná é convocado para representar Rondônia. .

Copa América de Handebol Master.

Adm
Por Adm
Atleta de Ji-Paraná é convocado para representar Rondônia. .
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A
Atleta de Ji-Paraná é convocado para representar na Copa América de Handebol Master
O atleta Fernando Santos Souza, integrante da equipe Lendas Handebol Clube, foi convocado para defender a Seleção Brasileira de Handebol Master na categoria masculina 49+ durante a Copa América de Handebol Master.
A competição será realizada entre os dias 3 e 7 de setembro de 2026, em Natal (RN), reunindo atletas de diversos países em um dos principais torneios da modalidade.
Morador de Ji-Paraná, Fernando representa com orgulho o município e o estado de Rondônia, levando o nome da região ao cenário internacional. A convocação é resultado de sua dedicação ao esporte e reforça a força do handebol rondoniense no cenário master.
A

A participação do atleta é motivo de orgulho para Ji-Paraná e para todo o estado de Rondônia, que terão um representante vestindo a camisa da Seleção Brasileira em uma importante competição continental.

A

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Redação

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR