O atleta Fernando Santos Souza, integrante da equipe Lendas Handebol Clube, foi convocado para defender a Seleção Brasileira de Handebol Master na categoria masculina 49+ durante a Copa América de Handebol Master.
A competição será realizada entre os dias 3 e 7 de setembro de 2026, em Natal (RN), reunindo atletas de diversos países em um dos principais torneios da modalidade.
Morador de Ji-Paraná, Fernando representa com orgulho o município e o estado de Rondônia, levando o nome da região ao cenário internacional. A convocação é resultado de sua dedicação ao esporte e reforça a força do handebol rondoniense no cenário master.
A participação do atleta é motivo de orgulho para Ji-Paraná e para todo o estado de Rondônia, que terão um representante vestindo a camisa da Seleção Brasileira em uma importante competição continental.
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: Redação

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se