NOVA LONDRINA: DESENTENDIMENTO ENTRE DUAS MULHERES TERMINA NA UNISP
A Polícia Militar atendeu, na manhã desta quarta-feira (24), uma ocorrência de agressão na região da 5ª Linha, em Nova Londrina.
Uma mulher relatou ter sido agredida pela atual companheira de seu ex após ir até uma propriedade rural buscar pertences pessoais.
A outra envolvida confirmou o desentendimento e admitiu ter participado das agressões. Diante da situação e para evitar novos conflitos, as duas mulheres e um homem foram conduzidos à UNISP para as providências cabíveis.
FONTE/CRÉDITOS: PM RO
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se