Noite de domingo aconteceu um acidente com um carro Hb20 o mesmo acabou se chocando em um poste de energia elétrica na av. Brasil entre a T 24 e T 25.segundo oque foi apurado pelos moradores, o carro estaria em alta velocidade e descia a av.
Brasil quando chegou no local, por motivo ainda desconhecido, o condutor acabou subindo em várias calçadas e quase pegou os moradores.
Segundo uma testemunha estaria 3 pessoas no carro, o condutor acabou fugindo do local.já os ocupantes tentaram fugir mais foram pegos pela população até a chegada da polícia militar.
os mesmos foram conduzidos para a UNISP para dar explicações e ainda foi encontrado várias latas de cervejas no veículo, o impacto da batida parte da av. Brasil ficou sem energia elétrica, os técnicos da Energisa compareceu para fazer o reparo, porém segundo eles o estrago foi bem grande. por volta das 3 da manhã o carro foi tirado pelo guincho. E a energia foi restabilizada
