Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Geral

Condutor bate em poste

Pancada em poste deixa parte da Av Brasil sem luz .

Cleber Leite
Por Cleber Leite
Condutor bate em poste
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Noite de domingo aconteceu um acidente   com  um   carro Hb20  o mesmo acabou se chocando em um poste de energia elétrica na av. Brasil   entre a T 24 e T 25.segundo oque foi apurado pelos moradores, o carro estaria em alta velocidade e descia a av.

 

Brasil quando chegou no local, por motivo ainda  desconhecido,   o condutor acabou subindo em várias  calçadas e quase pegou os moradores.

Publicidade

Leia Também:

 

Segundo uma testemunha  estaria 3 pessoas no carro, o condutor acabou fugindo do local.já os ocupantes tentaram fugir mais foram pegos  pela população até a chegada da polícia militar.

 

os mesmos foram conduzidos para a UNISP para dar explicações e ainda foi encontrado várias latas de cervejas no veículo,  o impacto da batida parte da   av. Brasil ficou sem energia elétrica, os técnicos da Energisa compareceu para fazer o reparo, porém   segundo eles o estrago foi bem grande.  por volta das 3 da manhã o carro foi tirado pelo guincho. E a energia   foi restabilizada 

FONTE/CRÉDITOS: Cleber leite

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!