JI-PARANÁ - CASAL É CONDUZIDO PELA PM À UNISP APÓS DESENTENDIMENTO E DENÚNCIAS DE AGRESSÃO
Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível situação de violência doméstica no bairro Jardim Presidencial, em Ji-Paraná, na noite do último domingo, 21. Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram uma mulher em aparente estado de embriaguez, apresentando sinais de alteração comportamental.
Durante o atendimento, a mulher relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro com socos na região do rosto. No entanto, durante a averiguação, familiares do homem contestaram a versão apresentada e afirmaram que não havia sinais aparentes de lesões compatíveis com as agressões relatadas.
O homem também negou ter cometido qualquer agressão e alegou ter sido vítima de violência praticada pela companheira. Segundo seu relato, ele teria sofrido tapas, chutes e outras agressões durante uma discussão ocorrida após ambos consumirem bebidas alcoólicas.
Ainda conforme apurado pela equipe policial, os envolvidos apresentaram versões divergentes sobre os acontecimentos. Familiares informaram que conflitos anteriores entre os moradores já haviam motivado atendimentos policiais e procedimentos judiciais.
Durante a ocorrência, a mulher passou a adotar comportamento hostil em relação à guarnição, proferindo ofensas e questionando a atuação dos policiais. Também foi relatado pelo homem que seus documentos pessoais e roupas teriam sido descartados pela companheira. Apesar das buscas realizadas no local, os pertences não foram encontrados.
Diante das acusações recíprocas, das contradições nos relatos e da necessidade de melhor apuração dos fatos, a Polícia Militar conduziu ambos os envolvidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se