Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Geral

Ex-trabalhadores do Gonçalves devem receber no mês de maio de 2022; Confira nota do Sindecom

Importante ressaltar que 88 ex-funcionários, titulares de créditos, ainda não informaram os dados bancários e que devem fazer o mais rápido possível

Cleber Leite
Por Cleber Leite
Ex-trabalhadores do Gonçalves devem receber no mês de maio de 2022; Confira nota do Sindecom
publicidade
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços de Porto Velho (Sindecom) informa aos mais de mil ex-funcionários do Supermercados Gonçalves, os quais representa no processo judicial, após reunião realizada na última quinta-feira (14/04), com a Administração Judicial, há a expectativa de que o pagamento dos trabalhadores, que estão no rol de credores prioritários, venha a ocorrer no próximo mês de maio de 2022.

Em nota, o Sindicato explica que a informação dos dados bancários é necessária para adiantar os demais atos processuais.

Em tempo, o Sindecom alerta que não está convocando qualquer ex-trabalhador para manifestação, bem como, que não foi convocado a prestar qualquer esclarecimento ou realizar qualquer manifestação. Por tal razão, refuta e manifesta indignação pois, nesta atual fase processual, este tipo de comportamento não se faz necessário, tampouco demonstra ser adequado.

Publicidade

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: assessoria

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR