Hoje (20/09) por volta das 12 horas, o corpo de bombeiros recebeu um chamado de incêndio na rua t-13, segundo distrito de Ji-Paraná.
Segundo informações dos vizinhos, o proprietário da residência é usuário de drogras, e transtornado, colocou fogo em sua casa e tomou rumo ignorado!
Foi preciso quatro viaturas do Corpo de Bombeiros para controlar a situação! Infelizmente, quando a equipe do Sub Tenente Reinaldo chegou ao local, a residência ja estava praticamente toda destruida pelo fogo.
O Sub.Tenente ainda disse que nesse periodo, onde não há chuvas, as madeiras das casas muito secas, fica quase impossível salvar o imóvel, pois as chamas se alastram muito rapidamente! o que puderam fazer, foi o resfriamento das casas vizinhas,




