Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Geral

Ji-Paraná: Proprietário coloca fogo em sua própria residência!

Fogo, Fogo, Fogo!

Cleber Leite
Por Cleber Leite
Ji-Paraná: Proprietário coloca fogo em sua própria residência!
Cleber leite
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Hoje (20/09) por volta das 12 horas, o corpo de bombeiros recebeu um chamado de incêndio na rua t-13, segundo distrito de Ji-Paraná.

Segundo informações dos vizinhos, o proprietário da residência é usuário de drogras, e transtornado, colocou fogo em sua casa e tomou rumo ignorado!

Foi preciso quatro viaturas do Corpo de Bombeiros para controlar a situação! Infelizmente, quando a equipe do Sub Tenente   Reinaldo chegou ao local, a residência ja estava praticamente toda destruida pelo fogo.

Publicidade

Leia Também:

O Sub.Tenente ainda disse que nesse periodo, onde não há chuvas,  as madeiras das casas muito secas, fica quase impossível salvar o imóvel, pois as chamas se alastram muito rapidamente! o que puderam fazer, foi o resfriamento das casas vizinhas, 

 

FONTE/CRÉDITOS: Cleber Leite

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR