Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Geral

Ganhadora da Fazenda 15 não ficar com o premio .

São Paulo : rondoniense tem seu prêmio confiscado pela justiça

Adm
Por Adm
Ganhadora da Fazenda 15 não ficar com o premio .
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Rondoniense Jaqueline ganhadora da “A fazenda 15” tem seu prêmio confiscado pela justiça

 

 

Jaquelline foi a grande campeã de ‘A Fazenda 15’, reality da Record TV, e levou como prêmio a quantia de R$1,5 milhão. O que ela não imaginava era que perderia parte desse dinheiro.

 

A verdade é que do valor que iria receber da emissora serão descontados R$412.500,00 em impostos. Ou seja, conforme divulgado pelo Portal Leo Dias, ela terá um desconto de 27,5% na quantia do prêmio.

Publicidade

Leia Também:

 

 

No entanto, é importante destacar que este é apenas o prêmio principal, durante o programa ela também acumulou bonificações dos merchans e dinâmicas.

Ainda mais, vale lembrar que os finalistas – Jaquelline, Márcia Fu, André Gonçalves e WL – da edição fizeram um combinado, no qual o vencedor daria R$50 mil para a pessoa que ficasse em 4º lugar, já que não levaria nenhum valor em prêmio. Jaque venceu e agora deve entregar o combinado para WL.

 

FONTE/CRÉDITOS: Jaruoline

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR