Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Geral

Homem tem mal súbito enquanto dirigia e morre dentro do veículo em Ji-Paraná

Luto

Cleber Leite
Por Cleber Leite
Homem tem mal súbito enquanto dirigia e morre dentro do veículo em Ji-Paraná
rondonia atual
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta sexta-feira santa, 15 de abril, por volta das 06h30min, um motorista morreu enquanto dirigia seu veículo.

O fato aconteceu na rua Teresina entre T-2 e T-3; o motorista identificado como Cícero Aparecido, de 55 anos dirigia seu veículo Hyundai HB20 pela via e teve um possível mal súbito.

Uma testemunha relatou que ele trafegava devagar, e o carro ficou descontrolado em zig zag até parar atrás de um veículo funerário da empresa OAS que fica estacionado na frente da empresa.

Publicidade

Leia Também:

Os bombeiros foram acionados e tiveram que quebrar o vidro do veículo, pois as portas estavam travadas, ainda tentaram reanimá-lo, mas lamentavelmente já estava sem vida.
Após o trabalho da polícia, o corpo foi liberado a Funerária OAS.

FONTE/CRÉDITOS: rondonia atual

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR