Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Geral

Igreja pega fogo na manhã de domingo.

Ji Paraná:assembleia de Deus fica destruída por fogo .

Cleber Leite
Por Cleber Leite
Igreja pega fogo na manhã de domingo.
Cbmjpa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Uma das igrejas Assembleia de Deus foi totalmente destruída pelo fogo, o triste fato aconteceu no final da manhã deste domingo, 12 de março. 

 

Publicidade

Leia Também:

A igreja localizada na rua das Oliveiras, bairro Novo Horizonte, primeiro distrito da cidade. Segundo informações, o templo estava fechado no momento em que vizinhos viram a fumaça e o fogo tomar grandes proporções.

 

Os bombeiros foram acionados para combater as chamas, mas devido à igreja ser de madeira o fogo alastrou rapidamente consumido toda estrutura. As causas do incêndio ainda serão apuradas. Vale ressaltar que o cbmjpa  sempre agindo rápido em qualquer situação. Parabéns 

Gu de atuação Combate Incêndio 
Sgt BM P.cesar- Comandante
 
CB BM Ewerson- Combatente direto na linha de água 

CB BM Kasprzak - Motorista/ Apoio - Unidade De Resgate 

SD BM Nickson - Motorista Caminhão de Incêndio

SD BM Raylan - Combatente direto na linha de água

 

FONTE/CRÉDITOS: Cleber leite

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR