Uma das igrejas Assembleia de Deus foi totalmente destruída pelo fogo, o triste fato aconteceu no final da manhã deste domingo, 12 de março.

A igreja localizada na rua das Oliveiras, bairro Novo Horizonte, primeiro distrito da cidade. Segundo informações, o templo estava fechado no momento em que vizinhos viram a fumaça e o fogo tomar grandes proporções.


Os bombeiros foram acionados para combater as chamas, mas devido à igreja ser de madeira o fogo alastrou rapidamente consumido toda estrutura. As causas do incêndio ainda serão apuradas. Vale ressaltar que o cbmjpa sempre agindo rápido em qualquer situação. Parabéns
Gu de atuação Combate Incêndio
Sgt BM P.cesar- Comandante
CB BM Ewerson- Combatente direto na linha de água
CB BM Kasprzak - Motorista/ Apoio - Unidade De Resgate
SD BM Nickson - Motorista Caminhão de Incêndio
SD BM Raylan - Combatente direto na linha de água
