Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Geral

Ji-Paraná: Depois de muita reclamação, prefeitura começa recapiamento

Aleluiaaaaaa!

Cleber Leite
Por Cleber Leite
Ji-Paraná: Depois de muita reclamação, prefeitura começa recapiamento
Cleber Leite
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Depois de muitos dias de espera, e reclamações por parte da população de Jipa, a prefeitura finalmente começou o recapiamento dos buracos deixado pela empresa de esgototamento sanitário.

O recapiamento deu início essa semana, pela rua Maringá t 29, até a t 23. 

Vamos aguardar a finalização das obras.

Publicidade

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: Notícias do Povo

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR