Depois de muitos dias de espera, e reclamações por parte da população de Jipa, a prefeitura finalmente começou o recapiamento dos buracos deixado pela empresa de esgototamento sanitário.
O recapiamento deu início essa semana, pela rua Maringá t 29, até a t 23.
Vamos aguardar a finalização das obras.
Publicidade

FONTE/CRÉDITOS: Notícias do Povo
