Na noite dessa segunda-feira 28, uma traição descoberta no whatsapp acabou em “cacete” no marido no bairro Vila Jotão, segundo distrito de Ji-Paraná.
O marido chegou em casa e a esposa de maneira sutil pegou o celular para fazer como estava o nível de fidelidade, mas quem procura acha, estava lá às conversas com a amante.
A mulher quando viu se apossou de um pedaço de pau e desceu o cacete no marido Genivanderson, e não se dando por satisfeita com uma faca o “riscou”.
Publicidade
O marido correu arrumou as malas pra deixar a casa.
A mulher apesar da traição e de ter agredido o maridão pediu que ele não saísse de casa porque o ama, e chorava muito. O amor é lindo.
FONTE/CRÉDITOS: noticias do povo
