Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Geral

Ji-Paraná: Homem tenta tirar a própria vida com tiro no peito

Tentativa de suicídio em JIPA

Adm
Por Adm
Ji-Paraná: Homem tenta tirar a própria vida com tiro no peito
publicidade
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A tentativa de suicídio aconteceu na manhã desta terça-feira (26) na linha 12, sentido Presidente Médici.

Segundo informações o homem passa por um quadro depressivo e que nesta manhã tentou tirar a vida com um tiro no peito.

De acordo com relatos uma mulher que passava pela estrada que dá acesso ao sítio da vítima, encontrou o homem caído no chão.

Publicidade

Leia Também:

Em seguida fez contato com o corpo de bombeiros que socorreu a vítima até o hospital municipal.

FONTE/CRÉDITOS: comando190

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR