A tentativa de suicídio aconteceu na manhã desta terça-feira (26) na linha 12, sentido Presidente Médici.
Segundo informações o homem passa por um quadro depressivo e que nesta manhã tentou tirar a vida com um tiro no peito.
De acordo com relatos uma mulher que passava pela estrada que dá acesso ao sítio da vítima, encontrou o homem caído no chão.
Publicidade
Em seguida fez contato com o corpo de bombeiros que socorreu a vítima até o hospital municipal.

FONTE/CRÉDITOS: comando190
