Um rapaz por nome de Daniel, (segundo informão o jovem é "especial") está desaparecido há 3 dias, deixou alguns vídeos para família, e uma carta, dizendo que iria tirar sua própria vida, que iriia tomar veneno.
Informação de amigos e familiares, ele está bem chatiado com a vida, diz não aceitar que é um garopo com problemas especiais, e desgostoso com sua própria vida, teria tomado essa atitude de sumir, e tomar veneno.
O corpo de bombeiros de Jipa, está a sua procura ja fazem 2 dias e sem sucesso, por enquanto.
Informação que chegou até a equipe de busca, é que o rapaz, foi visto pela última vez, nas proximidades do condominio dos Juizes, 1º distrito de Ji-Paraná..
As buscas continua, incançavelmente! o pai de Daniel, conseguiu a quebra de sigilo de seu aparelho celular, estão tentando rastrear e possivelmente localiza-lo.
A Qualquer momento, trazemos atualização sobre esse caso.
Família pede pra quem, viu, ou ver o jovem, entra em contato com a família, ou pelo 193, corpo de bombeiro de Ji-Paraná.


[




