Moradores de JI-Paraná estão revoltados com a má administração do prefeito Isaú.
Nossa equipe do site Notícias do Povo foi procurado por moradores que não aguentam mais essa situação.
Fizemos o registro dos buracos deixados pela empresa contratada pela prefeitura, com fotos, e ficou comprovado realmente a vericidade e fundamento das muitas reclamações.

Conforme as fotos abaixo, e irformações de alguns moradores, uma empresa que faz o trabalho de esgotamento sanitário nas ruas de Ji-Paraná, está deixando buracos nas vias, dificultando o tráfego de pessoas, ciclistas, e automóveis em geral.
Após apuração, existe um termo cooperativo, entre o governo do estado e a prefeitura.
Governo do estado entra com o material, e a prefeitura com a mão de obra, o referido termo foi assinado na semana passada.
População cobra um posicionamento do prefeito Isaú urgente!



