Moradores e empresários, que moram na rua T 22 entre a Curitiba e Goiânia, não aguenta mais o descaso e a falta de atenção da parte da prefeitura de Ji-paraná.

um morador acabou tendo dificuldades para passar na rua já que a veria uma carreta parada na rua T 22 próximo ao um bar bastante conhecido e bem movimento.
Publicidade

a proprietária já perdeu várias clientes por conta desse buraco deixado pela impressa de esgotamento sanitário. esperamos que os responsável secretária de obras olhe com mais atenção para essa rua.

FONTE/CRÉDITOS: Cleber leite
