Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Geral

Moradores pede socorro!

Rua t 22 está somente meia via.

Cleber Leite
Por Cleber Leite
Moradores pede socorro!
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Moradores    e empresários, que moram na rua T 22 entre a Curitiba e Goiânia, não aguenta   mais o descaso  e a falta de atenção da parte da prefeitura de Ji-paraná.

  um morador acabou tendo dificuldades para passar na rua já que a veria uma carreta parada na rua T 22 próximo ao um bar bastante conhecido e bem movimento.

Publicidade

Leia Também:

a proprietária já perdeu várias clientes por conta desse buraco deixado pela impressa de esgotamento sanitário.  esperamos que os responsável secretária de obras olhe com mais atenção para essa rua.

 

FONTE/CRÉDITOS: Cleber leite

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR