O acidente aconteceu na tarde deste sábado (26), na rua Mato Grosso com rua Rio Jaru, primeiro distrito de Ji-Paraná.
De acordo com relatos, o caminhão que era conduzido por um homem seguia pela rua Mato Grosso, sentido redondo.
Durante o trajeto, o homem perdeu o controle da direção e passou por cima da rotatória que existe na rua Fernandão.
E completamente desgovernado, invadiu a calçada, derrubou placa de sinalização e também a área de um bar.
Ainda com o sacolejo do caminhão o homem foi arremessado da cabine ao solo.
Quando a polícia militar chegou no local, populares gritavam que o condutor estava fugindo.
Por sorte ninguém passava no local no momento, o que poderia ter resultado em tragédia.
Porém, recebeu voz de prisão, e como não estava parando em pé, foi conduzido a Unisp. Vale ressaltar que o motorista recusou atendimento do corpo de bombeiros mesmo ferido, e apresentava sintomas de embriaguez.

