Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Geral

Motorista com sintomas de embriaguez sai “patrolando” tudo pela frente na rua Mato Grosso, em Ji-Paraná

Cachaça na mente!

Adm
Por Adm
Motorista com sintomas de embriaguez sai “patrolando” tudo pela frente na rua Mato Grosso, em Ji-Paraná
rondonia atual
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (26), na rua Mato Grosso com rua Rio Jaru, primeiro distrito de Ji-Paraná.

De acordo com relatos, o caminhão que era conduzido por um homem seguia pela rua Mato Grosso, sentido redondo.

Durante o trajeto, o homem perdeu o controle da direção e passou por cima da rotatória que existe na rua Fernandão.

Publicidade

Leia Também:

E completamente desgovernado, invadiu a calçada, derrubou placa de sinalização e também a área de um bar.

Ainda com o sacolejo do caminhão o homem foi arremessado da cabine ao solo.

Quando a polícia militar chegou no local, populares gritavam que o condutor estava fugindo.

Por sorte ninguém passava no local no momento, o que poderia ter resultado em tragédia.

Porém, recebeu voz de prisão, e como não estava parando em pé, foi conduzido a Unisp. Vale ressaltar que o motorista recusou atendimento do corpo de bombeiros mesmo ferido, e apresentava sintomas de embriaguez.

 

 

 
 
FONTE/CRÉDITOS: rondonia atual

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR