Os moradores e também empresários que reside próximo ao parque de exposições, estão reclamando da lombada feita pela prefeitura na gestão anterior.

Segundo eles estão tendo dificuldades para passar na lombada por conta de uns buracos. como dar para ver nas imagens realmente está tendo dificuldades.
Publicidade

Segundo o empresário, a frente do veículo custa entorno de 9 mil se caso chegar a ser danificando por conta dos buracos. O mesmo pede para os responsáveis olhar com mais atenção.segundo os moradores e o empresário,

quando chove desse muita água nesse local, e acaba dificultando mais ainda. Os mesmos informaram ainda que o tráfego de carros são muito grande.


FONTE/CRÉDITOS: Cleber leite
