Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Geral

Condutores reclama de lombada

Ji Paraná: Condutor e empresário estão tendo dificuldades para passar em lombada.

Cleber Leite
Por Cleber Leite
Condutores reclama de lombada
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os moradores e também empresários que reside próximo ao parque de exposições, estão reclamando da lombada feita pela prefeitura na gestão anterior.

Segundo eles estão tendo dificuldades para passar na lombada por conta de uns buracos.   como dar para ver nas imagens realmente está tendo dificuldades.

Publicidade

Leia Também:

Segundo o empresário, a frente do veículo custa entorno de 9 mil se caso chegar a ser danificando por conta dos buracos. O mesmo pede para os responsáveis olhar com mais atenção.segundo os moradores e o empresário,  

quando chove desse muita água nesse local,   e acaba dificultando mais ainda. Os mesmos informaram ainda que o tráfego de carros são muito grande.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Cleber leite

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR