Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Geral

Moradores reclamam de vazamento na rua Manoel Franco.

Ji Paraná: 10 dias de vazamento de água e ninguém faz nada.

Cleber Leite
Por Cleber Leite
Moradores reclamam de vazamento na rua Manoel Franco.
Cleber leite
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Os moradores e empresário da rua Manoel Franco procuram o site noticia do povo para comparecer no local informado a cima, os mesmos informaram para   a nossa equipe que a impressa que está realizando o esgotamento sanitário cortaram a Manoel Franco, porém a secretária de obra com a parceria do DER acabaram tampando o   buraco. Porém 

 segundo os moradores um cano foi danificando e agora quando tem água no segundo distrito a água fica jogando no local causando sujeira e desconforto para os clientes que chegam na sua clínica e até mesmo em frente as residências ,

Publicidade

Leia Também:

os moradores entraram em contato  com a caerd a 4 dias informando desse vazamento mais até o fechada matéria não foi resolvido. eles esperam que os responsáveis possa resolver esse vazamento o mais rápido possível. 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Cleber leite

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR