Os moradores e empresário da rua Manoel Franco procuram o site noticia do povo para comparecer no local informado a cima, os mesmos informaram para a nossa equipe que a impressa que está realizando o esgotamento sanitário cortaram a Manoel Franco, porém a secretária de obra com a parceria do DER acabaram tampando o buraco. Porém

segundo os moradores um cano foi danificando e agora quando tem água no segundo distrito a água fica jogando no local causando sujeira e desconforto para os clientes que chegam na sua clínica e até mesmo em frente as residências ,

os moradores entraram em contato com a caerd a 4 dias informando desse vazamento mais até o fechada matéria não foi resolvido. eles esperam que os responsáveis possa resolver esse vazamento o mais rápido possível.


