Esposa encontra marido morto na área de casa em Pimenteiras
Jovem trabalhava em fazendas da região
De acordo com informações apuradas pela reportagem , a esposa de Ivo relatou que ambos tinham ido ao festival de praia da cidade e retornado para casa. Durante a madrugada, ao acordar e perceber que ele não estava dentro de casa, saiu para procurá-lo e o encontrou sem vida na varanda, onde, aparentemente, ele teria usado uma toalha para tirar a própria vida
Publicidade
O corpo será submetido a necropsia em Vilhena e, após o procedimento, será liberado para a família definir os detalhes do velório e sepultamento
FONTE/CRÉDITOS: Extra de Rondônia


