Corpo de Ana Cleia, de 29 anos, foi encontrado enrolado em lona e jogado em lago; polícia também apreendeu arma na casa do acusado
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (22), em Candeias do Jamari (RO), um homem acusado de matar a esposa, Ana Cleia Vieira, de 29 anos, e jogar o corpo em um lago na propriedade onde o casal morava.
O caso começou a ser investigado após a irmã da vítima registrar o desaparecimento na delegacia, já que não conseguia contato com Ana Cleia por ligações ou mensagens.
No primeiro depoimento, o suspeito alegou que o casal estava em processo de separação e disse ter levado a esposa para visitar uma casa que ela pretendia alugar, afirmando não saber do paradeiro dela. No entanto, durante as investigações, acabou confessando que matou a companheira por esganadura e apontou o local onde havia ocultado o corpo.
A vítima foi encontrada enrolada em um lençol e em uma lona preta, amarrada com cordas e lançada em um lago. Policiais preservaram a cena até a chegada da perícia.
Na residência do suspeito, também foram apreendidos uma espingarda e dois cartuchos intactos, sem registro legal.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo, permanecendo à disposição da Justiça.
Ana Cleia deixa dois filhos pequenos. O caso segue sob investigação e a Justiça decidirá sobre a responsabilidade do acusado.( O site notíciasdopovo garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação programadopovo2020@gmail.com, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei)
Comentários: